Blog BoniFrati

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

LEMBRANCINHAS



Olá ! estive meio ocupada este final de semana com os amiguinhos da Luisa ! Mas como é bom ver nossos filhos brincando com os amigos, se divertindo, sendo crianças ! Hoje em dia estamos ( nisso eu me incluo pq às vezes fazemos até sem perceber ) exigindo muito de nossas crianças, estudo , balé , natação, judô, karatê, futebol, ser simpático, legal, antenado, informado, educado, esperto, e às vezes esquecemos de deixar eles serem simplesmente CRIANÇAS , e nada mais do que isso, ser chato, emburrado, fazer bagunça, derrubar as coisas, falar alto, soltar pum ! Por isso estamos vendo tantas pessoas estressadas, falta o espírito de criança em todos nós, e estamos matando esse espírito nas próprias crianças ! Mas esse é meu desabafo de mãe e professora, em um dia de reflexão ! E as lembrancinhas ? Ah ! Eu fiquei fazendo para os amiguinhos da Luisa e para o aniversário da Raissa, tb amiguinha , as crianças gostaram bastante ! São as gatinhas e as macaquinhas , ponteiras de lápis !

Nenhum comentário:

Postar um comentário